sábado, 31 de julho de 2010

i am ,

Exclui um blog inteiro, porque era tudo teu, tudo sobre você ,
e disse que nunca mais citaria, nada aqui foi pra você, não há porque se doer, mas tudo serviu pra ti, não te vejo mais em nada, te mandei embora, porque eu ainda lhe amava, troquei meu amor por tua felicidade, rasguei meu coração e costurei o teu ..
Pra no final me dizer, que se apaixonou por um alguém que não sabe, e não fez nada pra isso .
É uma ofensa, é dor trocar, é dor em mim .
Eu nunca senti tanta raiva de alguém, eu nunca me odiei tanto, e me questionei por que eu faço tanta merda .
Tudo que eu fiz não foi nada, agora quero você longe, quero que tu suma, além do teu nome, nem o teu sobrenome eu quero ouvir ,
Pra sempre, eu jurei que não ia escrever de você, e nem pra você .
mas esse é o ultimo, é um adeus com lágrimas, de dor, com raiva,e com o resto do que sobrou .

vamos trocar textos indiretos ,

As coisas não precisam de você, e quem disse que eu, tinha que precisar ..
As luzes brilham, não precisam de você ...
Parece ser tão justa, falar que precisa de amor, mas no fundo, o que queres é beleza e teu bem estar, afinal, você só pensa em você ..
Nada de minhas poucas qualidades despertaram algo em você, mas talvez um alguém "bonitinho" sempre vai chamar tua atenção, você não sabe o que é o amor, você não é você, e você não sabe quem é ...
O que quer é alguém pra dar a mão, pras pessoas comentarem quanto o teu namorado é bonito, e como você ficou melhor do lado dele, você não sabe o que é o amor ..
Eu tentei te dar tudo, até mesmo por nós dois, mas o teu medo não é o que há de sentir, e sim o que vão falar ...
Posso me chamar sentimentos, por sentir tantas coisas intensas, mas eu sou assim, sempre fui, já você, muda com as estações, quem é você pra falar de mim, não me mande indiretas, eu sei caminhar na velocidade dos teus passos, eu sei até quando você aponta pra qualquer coisa, e pensa em mim ..
Não preste, seja bonito, tenha as melhores roupas, e alguém vai lhe amar, assim como o meu amor, amou outro amor, todos os amores, mas não eu ..
Então seja assim, eu vou ser o que sou, sempre ..
Afinal, você não sabe o que é o amor ;

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dhaiany, minha best ...

sem querer, calmamente, meu abrigo, você se tornou, e é assim, não tem muito o que dizer, o que falta, você completa ..
e é bom saber que minha risada é gostosa, e que meus sorrisos estão de volta ..
saudades, muitas saudades .

quinta-feira, 29 de julho de 2010

deixa eu te contar ,

Lembra do outro Bruno ?

Voltei a escutar meus rocks pesados, sinto algo queimar em mim denovo, me sinto independente, sei sorrir pra mim mesmo mais uma vez, o egoísta, eu só preciso de mim e do meu violão, nada de mudanças, nada melhor do que ser eu mesmo, não que eu tenha mudado meus sentimentos, meu coração .
Mas olha, sinto que algo daqui pra frente vai mudar, é alguém sumindo de mim, de dentro, pra fora, mas é claro, tudo é contraditorio, tudo é relativo .
Bem-vindo de volta, mas procurar outras estradas, trocar os tênis e caminhar ...
Se existe um amor de verdade pra mim, me espere, não vou tardar .

sou teu fã, daqui pra frente, muito mais que antes *0*




No gossip girl, Jenny Humphrey .
eu sabia e ouvia tua banda, espero que continue crescendo com esse teu sucesso e teu talento ,Taylor Momsen ..

The Pretty Reckless, eu gosto, é o que importa .

quarta-feira, 28 de julho de 2010

não mais,

Não quero me apaixonar, não quero amar, não quero mais falar de ti ...
Quero meus amigos de infância de volta, quero meus sorrisos que saiam até mesmo quando via minha sombra ..
Quero a amizade do meu irmão, tão intensa, quanto aos segredos que tinhamos quando aprontamos quando pequenos ...
Quero o certo, quero meu futuro, minha fámilia, minha formatura, UM AMOR DE FILME, uma paixão, carinhos inenarravéis, um amor, uma namorada, uma esposa, uma fámilia e um alguém,

É um não mais, sem nós na garganta, sem angústia, sem rancor ...
Liberdade, quero as coisas simples da vida, um alguém ao meu lado, um alguém, quem ?
Não demore, por favor ...
eu não queria ser assim ...

terça-feira, 27 de julho de 2010

eu ainda estou aqui,

na platéia, assistindo você fazer tudo denovo, mas dessa vez, eu vou sair antes do jogo acabar, bye .

pra mim, o amor é assim ..

Lembrado em músicas calma, românticas, nos lembrando momentos que jamais poderam se repetir, ou na esperança que algo melhor ainda está pra acontecer, depois, você o sente calmamente, disparando o seu coração ao se deitar ...
Parece que você pode tocar, que pode pedir pra ele ficar, você se encoraja, e continua sem medo, com o coração servindo de escudo, o amor não é guerra ...
Depois, a primeira lágrima escorre dos teus olhos esperançosos, alguém lhe acertou, mais você é esperançoso, lembra-se ? Ele fere, ele cura .
Você enxuga tuas lágrimas, acha que ainda há tempo, mas ao se deitar, novamente, as coisas já não são como eram, você pensa em ti e no teu coração amoro, com preocupação, o motivo dos desperos não são os mesmos, agora são apertos, bem dolorosos, e um nó na garganta, te impedindo de respirar seguido de um choro ...
E então as esperanças vão voando como bolhas, estourando e respingando sua felicidade ao chão, você segurava o amor nas mãos, como uma bolha escada de você, e leva aos poucos o que lhe resta ?
As coisas vão ficando tristes, tuas músicas te lembram tristesas, não as lembranças mais lindas, você já não consegue entrelaçar o amor entre os teus dedos, algo na tua visão fica ofuscado, já não consegue ver o amor, ele se vai ...
Se coloca a chorar, corre, corre, mesmo sem poder ver, tente alcançar e lhe peça pra ficar, não, você não vai conseguir, o amor vem com passagens compradas e prontas, ele vem, e se for da vontade dele, ele tem a de volta ..
Eu compreendi o amor sempre da maneira mais triste, me pos a chorar por quantas vezes, mas olhe pra mim, eu sou um menino, eles não choram, eu não sou assim ...
Espero, tenho fé no amar sem amar, a parte boa ainda está por vir ..
Que tal me deitar, eu posso lhe encontrar em qualque esquina amanhã, e então, conseguir chegar lá, é o que todos queremos, o amor é importante, nada mais ..

segunda-feira, 26 de julho de 2010

é um alívio, aos poucos ,..

já venho respirando melhor, sem aqueles apertos no peito, e lágrimas ao apertar a garganta, eu venho me sentindo melhor, levando, a vida é levar ..
minha vida é em um papel, quando meu coração palpita mais forte, sendo com raiva ou com um amor sincero, eu preciso escrever, é preciso cantar aquilo, não há quem explique, faço tudo hoje, porque a minha certeza de hoje, e a tua, pode ser o TALVEZ de amanhã, encontrar alguém que sinta prazer em te dar carinho, é te levar pro céu, e te fazer a ave mais mansa que possa planar no alto, mas mesmo tão longe, é preciso ter o pé no chão, não vai ser o amor que vai me levantar de novo, ou não, afinal .

EU NUNCA DUVIDEI DO AMOR,

obrigado, são 1400 visitas, eu não sei quem realmente acessa, mas é um prazer quando eu vejo que aumentou um número de visitas, você sabe se é bem vindo ou não ..
pretendo postar uma música no próximo, mas vamos lá, vou conseguir terminar, mais um texto, das minhas inúmeras páginas de historias, obrigado .

sexta-feira, 23 de julho de 2010

dois, plural ,

duas pessoas, dois sentimentos, duas faces, duas personalidades, sentimentos de boca pra fora, fáceis de serem ditos tão escondido em tua casa, não sofrem por você, nunca lutam, mas no outro dia a acordar, sentem coisas por outro, e então, arrisca tudo pra quebrar a cara, tomamos nojo, ódio, e a ultima coisa que quero ver ou ouvir, é a tua com cara, estampada com teu nome, MENTIRA .
Você não é quem aparenta ser, vou me sentar, e assistir tudo de pertinho, voltamos a essência, minha frieza, meu calculismo, minha ignorancia e o prazer de manter todos longe de mim, eu voltei, bem-vindo de volta, BRUNO rs .

E o que ainda faz aqui, lendo o que eu escrevo ?
nada mais é pra ti e nem ninguém, por teu campo eu não passo mais, sem indiretas, nos esbarremos daqui a 2 anos, com uma caneta e um papel, vamos ver quem perdeu com o tempo, e saberemos o porque de todos pertos de ti serem amados, menos eu .

PASSAR MUITO BEM *0000000000000000000000000000*